Seguindo as tendências de moda, a gravata é o detalhe que fará muita diferença em seu visual, tornando-o sofisticado e elegante, independente de seu estilo, oferecendo a praticidade e rapidez do nó pronto.
Especificação:
Gravata em jacquard de poliéster com nó pronto na cor preta com detalhes.
Sistema utilizado:
Utiliza excelente sistema de travamento, muito mais eficiente que o tradicional zíper. Não emperra e não solta facilmente.
Funcionamento:
Aperte para ajustar, solte para travar.
Medida: Variando de 44cm a 46cm da parte inferior do nó até a ponta.
Atenção: A imagem pode não corresponder fielmente às cores do produto, podendo variar de acordo com o monitor usado. A definição de cores na especificação de cada produto é meramente ilustrativo, pois a mesma cor poderá ter diferentes nomes ou mesmo nuances.
Formas de Pagamentos:
Débito online/Transferência
ValorR$ 9,90 já com 10% de desconto
Boleto bancário via Bcash
ValorR$ 11,00
A Prazo - Todos os cartões de crédito
Importante:
1. O prazo para Postagem do produto é de 24 a 72 horas após a confirmação do pagamento.
2. O prazo para Entrega do produto é o prazo estipulado pelos Correios de acordo com a opção feita no momento da compra.
3. Os preços aqui expostos têm validade durante o dia de hoje, ou enquanto durarem os nossos estoques, e estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.
4. As características e descrições dos produtos expostos neste site não englobam obrigatoriamente a totalidade das especificações técnicas dos fabricantes e estão sujeitas a alterações sem prévio aviso.
Você não precisa mais ir ao shopping ou loja para comprar gravatas; compre gravatas de todos os tipos e para todas as ocasiões na web store Dr Gravata, sua gravataria personalizada na web. A gravata certa para cada camisa, gola / colarinho.
Acessórios da moda masculina: gravata borboleta, gravata com nó pronto, suspensório, meia, prendedor, abotoadura. Aprenda como dar (atar) nó em gravata e conheça a história da gravata e diversas dicas de estilo e moda masculina, inclusive o nó de gravata mais apropriado. Tags: Gravata, tie, necktie, corbata, binden, cravate, cravatta.